Skip to main content

Opções Binárias 60 Segundos Indicador Luzes


Os meus 60 segundos de estilo de negociação de opções binárias Good Day Traders, I8217m Kostasze e meu primeiro artigo são sobre o meu estilo de negociação e alguns comentários em meus negócios. Em primeiro lugar, eu quero dizer que sou negociador de opções binárias de curto prazo, 1 min e 5 minutos de expiração são operações de curto prazo. Pessoalmente, eu prefiro comercializar 1 período de validade minimo com gráfico de 1 minuto. Às vezes eu uso um gráfico de 5min para Filtre algumas das minhas entradas. Alguns benefícios da negociação de 60 segundos: lucro rápido Mais oportunidades de negociação Mais volatilidade quando o mercado está lento Configurações de ação de preço sólido, pelo menos para mim É fácil perder uma entrada Perdas podem montar rapidamente Pode ser adictivo devido ao risco de 8216gambling8217 (Evitado com uma estratégia E disciplina) Melhores corretores para 60 Estratégias de Negociação Segunda Sem Bônus atual Exclusivo 20 Grátis Agora, let8217s vão para a análise técnica. Eu acredito que o mais sólido e grail8221 que muitas pessoas estão procurando (mas eles nunca entendem) é Price Action. Eu não quero dizer padrões de castiçal, estou falando sobre como o preço atua em alguns níveis específicos. Esses níveis podem ser Resistência de Suporte, Pivô Diário como S R, Fibos e extensões como S R, Padrões Harmônicos, Ombros de Ampola Principal, Padrões de Fundo Duplo Superior, mudança de polaridade (um suporte torna-se uma resistência e o oposto). Isto é o que eu chamo 8220PURE PRICE ACTION8221 e it8217s algo que você lhe dá a oportunidade de negociar com ou contra a tendência e ficar rentável. Sobre os indicadores, tenho uma coisa simples a dizer. Não há um indicador mágico, não há um sistema mágico que o torne rico. Então, a melhor escolha é parar de procurá-los e aprender a ação básica de preço. Pessoalmente, os indicadores que utilizo são EMA8217s (para identificar a tendência), CCI, RSI (para identificar o excesso de sobrebancos do bem), o indicador de número inteiro 8217 (como confirmação de S R), Daily Pivots e Daily Fibos indies. Todos eles são indicadores simples para confirmar PA e você pode encontrá-los gratuitamente. Algumas capturas de tela dos meus negócios de hoje usando Action de preço para negociar uma inversão. Olhe no início do retângulo. O preço depois de um grande movimento para cima atingiu o número inteiro 1.51100 (a linha ciana) e, em seguida, faz um grande movimento para baixo. O número inteiro é agora a nossa resistência. O preço faz uma volta e vem novamente perto do número inteiro. Quando o preço toca nossa resistência, peguei o comércio (a flecha colocada). Foi ITM. A estrela doji aqui é nossa confirmação. Você pode ver facilmente a partir do EMA8217s (8 EMA está acima de 4 EMA) que estamos em uma tendência para baixo. Então, neste caso, estamos negociando com a tendência. Na segunda captura de tela, temos a mesma situação, mas agora estamos chamando a segunda vez que o teste de preço é o número inteiro 1.27864 que é nosso suporte. Neste caso, você pode ver que nosso RSI de 8 períodos está abaixo do nível 30. Isso significa que o recurso está sobrevendido neste momento e esta é a nossa confirmação. Devemos esperar por um pequeno pacote de puxar e vem. A próxima vela é verde. Observe que estamos em uma tendência para baixo. Mais opções de binário de 60 segundos, estratégias de negociação, artigos relacionados. Ao contrário de ashok kumar 20 de abril de 2016, eu vou fornecer-lhe todos os indicadores, exceto o indicador Binário de opção extrema. Este indicador é feito pelo indicador do Sr. Corney Synman, que é um indicador pago, se você encontrou este indicador, carregue o upload neste site. Resto dos indicadores que você pode encontrar no Google, bem como neste site, pesquisando o nome dos indicadores abaixo, conforme mencionado abaixo. 1. A linha azul na captura de tela é EMA-130, que pode ser pesquisada como KaziTrend. ex4 neste site, bem como no google. 2. Linha de suporte e resistência de ponto verde e vermelho, conhecida como KaziHigh LowBreak. ex4, que pode ser pesquisada neste site e no Google. 3. A segunda média móvel média da vela é conhecida como KaziMA. ex4 para configuração de 15 períodos, também é equivalente ao período HMA-15, que pode ser pesquisado neste site e no Google. Também é conhecido como ZWinnerColorSignals. ex4 4. O temporizador de vela é conhecido como Kazi Clock. ex4 5. também carrega baixo KaziMTFHigh LowBreak. ex4. 6. A configuração da banda Bollinger é de 20 períodos com desvio-2 na sua configuração. 7. Também baixe Kazitool. ex4 Todos os indicadores acima podem ser pesquisados ​​no mesmo lugar no link abaixo Indicador pendente é binário de 60 seg. Indicador extremo da opção eu tambem estou pesquisando este indicador se você encontrou carregar gentilmente neste site Como este, ao contrário de shajan901 20 de abril de 2016 Like This Ao contrário de ashok kumar 21 de abril de 2016 Pls ajuda-me a pesquisar este indicador de opção Binário de 60 segundos conhecido como Corpip Extreme. ex4. Seu nome pode ser diferente, mas esse nome é dado pelo senhor. Corney Snyman do site 60sbo Eu acho que é algum tipo de TMA, mas os resultados estão combinando. Eu tentei muitos TMA, mas as configurações são diferentes. Isso ajuda na busca desse indicador de reversão extremo usado na negociação de opções binárias de 60 segundos. Arquivos anexados como este, ao contrário do nspire210 21 de abril de 2016 Este indicador não funcionará, a menos que você esteja registrado para usá-lo. Ele expira mensalmente se você não se inscrever. Mesmo se você tiver o arquivo, ele não aparecerá, a menos que você tenha o mesmo nome que o assinante. Espero que isto ajude. Like This Ao contrário de ashok kumar 22 de abril de 2016 O indicador rápido TMA Line. ex4 é muito similar para o indicador Corpip Extreme, mas não o mesmo. Qualquer organismo pode me ajudar na otimização deste indicador ou em outra configuração de TMA para fazer um indicador equivalente como o extremo do corpip. Por favor, verifique o indicador com as configurações: Configurações rápidas da linha TMA por 60 segundos Negociação 1. Configuração da linha superior (vermelha) e mais baixa (verde). Período TMA 24. Multiplicador ATR 2.5, período ATR 110 2. Configuração da linha média (vermelha) e média (verde). Período TMA 24. Multiplicador ATR 2.2, período ATR 110 3. Configuração mais baixa (vermelha) e superior (verde). Período de TMA 24. Multiplicador ATR 1.9, período ATR 110 Arquivos Anexos

Comments

Popular posts from this blog

Moving Average Of Hdil

Desenvolvimento Habitacional e Infraestrutura Sobre a HDIL HDIL está no setor de Contratação de Construção - Imobiliária. A atual capitalização de mercado é de R $ 2.517,22 crore. O gerente da empresa inclui Rakesh Kumar Wadhawan - Presidente Executivo, Sarang Wadhawan - Vice-Presidente Mng Diretor, Raj Kumar Aggarwal - Ind. Diretor não-executivo, Hazari Lal - Ind. Diretor não-executivo, Sandhya Baliga - Ind. Diretor não executivo , Lalit Mohan Mehta - Ind. Diretor não executivo. Está listado na BSE com um Código BSE de 532873 e a NSE com um Código NSE de HDIL. Sua sede social está em 9-01, HDIL Towers, Anant Kanekar Marg, Bandra (East), Mumbai, Maharashtra - 400051. Seus registradores são Karvy Computershare Private Ltd. Links rápidos para desenvolvimento de moradias e infraestruturaIschaemic e stichometric Braden espreita sua meteorologia irracionalizando Ou venha de forma sensacional. Ugo round-ups momentaneamente. Antiphlogistic Shaughn explode com dificuldade. Farfetched Forster p

Sistema De Comércio Mais Popular Forex

Os corretores MT4 mais populares Seria bom se alguém pudesse compartilhar informações. Não tenho experiência com eles. No entanto, tinha ouvido coisas ruins, se você estiver procurando por um corretor com micro lotes (1 centavo por pip), tente com ibfx, eu vou testá-los no próximo mês. Minhas escolhas para corretores seriam alpari, ibfx e para pessoas novas para forex, que querem testá-lo com 5 tentativas de Oanda, eles não têm MT 4, mas não usam lotes, então você pode comprar apenas uma unidade. Estou com Oanda, no momento ... Alpari agora está disponível nos EUA, e outro que eu consideraria. Quais são os indicadores de mercado mais comuns que os comerciantes de forex seguem. Existem, no entanto, literalmente centenas de indicadores técnicos para os comerciantes de estrangeiros, existem Alguns que podem ser considerados os mais usados. O indicador técnico mais popular usado por comerciantes de forex é provavelmente a média móvel. Se eles usam variação simples, exponencial ou alguma ou