Skip to main content

Fn Scar Stock Options


Scar 16 17 alternativas de estoque Thread: Scar 16 17 opções alternativas de estoque Scar 16 17 alternativas alternativas de ações Então eu estava na caça para um sistema de estoque diferente para o meu SCAR 17s. Por algum motivo, a inicialização do filho como um chamar simplesmente não me atraiu. Então, depois de uma longa pesquisa, encontrei uma empresa que faz um sistema de tubo-tampão para a família SCAR. Ele se encaixa muito bem e na minha opinião faz com que o rifle pareça um burro ruim. O estoque dobrável é um pouco demais para uma vitória .308, então eu estou transformando essa arma em minha arma de longo alcance. Aqui está um link para o site: Espero que todos gostem Visite: Para ver links ou imagens em assinaturas, a contagem de postagem deve ser 10 ou superior. Atualmente, você possui 0 assinaturas. Suporte de: Para visualizar links ou imagens em assinaturas, a contagem de postagem deve ser 10 ou superior. Atualmente, você possui 0 assinaturas. Para ver links ou imagens em assinaturas, a contagem de postagem deve ser 10 ou superior. Atualmente, você possui 0 assinaturas. Para ver links ou imagens em assinaturas, a contagem de postagem deve ser 10 ou superior. Atualmente, você possui 0 assinaturas. Membro Júnior Data de Ingresso novembro 2012 Local Denver, CO Mensagens 21 É um conceito legal, mas nunca vou entender, por que alguém tiraria um dos mais leves e pequenos rifles NFA 7.62 disponíveis e conseguiu uma arma de longo alcance. Vltor também tem algumas opções disponíveis. Data de entrada agosto de 2012 Localização Mangaf Kuwait Postagens 6,233 Agradecido 8793 vezes Então eu estava à procura de um sistema de estoque diferente para o meu SCAR 17s. Por algum motivo, a inicialização do filho como um chamar simplesmente não me atraiu. Então, depois de uma longa pesquisa, encontrei uma empresa que faz um sistema de tubo-tampão para a família SCAR. Ele se encaixa muito bem e na minha opinião faz com que o rifle pareça um burro ruim. O estoque dobrável é um pouco demais para uma vitória .308, então eu estou transformando essa arma em minha arma de longo alcance. Aqui está um link para o site: Espero que todos gostem. Eu acho que eu vou ser o primeiro a dizer isso. Esse estoque parece fora de lugar como um palhaço na casa branca. (Mal analogia) Embora eu admita que o estoque de OEM não era o aspecto mais apeante dos 17 quando eu comprei, está crescendo em mim. Esse estoque parece como se tornaria o rifle pesado. Para cada um é próprio, eles dizem. Eu direi isso: quando eu estava em um domingo de caça ao porco, as ações dobráveis ​​foram úteis quando estava amarrado para mim. Eu tinha um transportador de cervos em uma mão e um balde de swill no outro e o estoque sendo dobrado e fora do caminho era excelente. Mas se isso flutuar o seu barco ou consertar seu carro mais poder para você. Ah, e vou acrescentar que o estoque é, obviamente, facilmente intercambiável para que você sempre possa manter a pasta OEM quando for necessário. Nunca esqueça, mesmo por um instante, de que a única e única razão pela qual alguém tenha tirado a arma é torná-lo mais fraco do que ele, então ele pode fazer algo com você que não o deixaria fazer se estivesse equipado para evitar isso . Isso vale para assaltantes, muggers e estupradores, e ainda mais para policiais, burocratas e políticos. - Aaron Zelman e L. Neil Smith, Hope, 2001 scar 17 stockMesa Tactical Dramáticamente Expande Opções de Estoque para o FN SCAR Rifle Las Vegas, NV - (Ammoland) - Mesa Tactical. Designer e fabricante de acessórios e equipamentos táticos de alta qualidade para atiradores policiais, militares e civis, introduziu um adaptador de estoque de topo para o rifle FN-SCAR. Este novo adaptador permite que o FN-SCAR use praticamente qualquer estoque de bunda AR-15. A disponibilidade de diferentes estilos e configurações AR-15 butt stocks, agora utilizável no FN-SCAR, aumenta a adaptabilidade e versatilidade desta carabina fina. O Adaptador Faro se encaixa tanto no SCAR 16S quanto no SCAR 17S. O FN-SCAR é uma carabina excelente, mas suas configurações limitadas de estoque de toboáguas e opções desejadas pelo usuário. O investimento em alumínio fundido, o Adaptador Faro, substitui a fábrica SCAR butt stock assembly. O adaptador aceita o comprimento do rifle ou os tubos tampão AR15 do comprimento da carabina a que o usuário pode conectar quase qualquer estoque de bunda AR-15 disponível. Basta instalar o tubo no adaptador, adicionar qualquer acumulador de AR-15 e, em seguida, simplesmente instalar no SCAR no lugar da montagem do estoque de fábrica. O Adaptador Faro possui características de aço inoxidável ambidiestro e pontos de fixação QD Sling e está disponível em preto fosco ou Flat Dark Earth. A altura do pente em relação ao trilho Picatinny superior é exatamente o mesmo que um Flat Top AR-15. Os adaptadores de estoque de Faro aceitam todos os estoques de terceiros do AR-15, substituem o acumulador de fábrica em segundos. Preços e Disponibilidade: Adaptador de estoque Telescópico Faro para FN SCAR (Preto) SKU: 92550 MSRP: 65,00 Adaptador de estoque telescópico Faro para FN SCAR (FDE) SKU: 92560 MSRP: 75,00 Faro Adaptador de estoque telescópico e extensão de receptor para FN SCAR (preto) SKU : 92570 MSRP: 110,00 Faro Telescoping Stock Adapter e Extensão do Receptor para FN SCAR (FDE) SKU: 92580 MSRP: 120,00 Os adaptadores de estoque Faro aceitam todos os estoques de terceiros da AR-15, substituem o depósito de fábrica em segundos. Mesa Tactical está exibindo no SHOT Mostre 2015 em Las Vegas no estande 20410 e estará demonstrando uma amostra do design do adaptador Faro para a plataforma FN SCAR. As pré-encomendas serão tomadas no SHOT Show. Os modelos de produção estarão disponíveis na primavera de 2015. Sobre o Mesa Tactical Mesa Tactical foi formado em 2003 para projetar e fabricar acessórios e equipamentos táticos robustos, de grau profissional para equipamentos de aplicação da lei, militares e civis. Especializado em melhorias para a espingarda tática, os produtos Mesa Tactical8217s incluem estoques, forends, transportadores de shotshell, montagens de escopo e trilhos Picatinny. Para obter mais informações sobre a linha da empresa de produtos únicos e de qualidade profissional, entre em contato com Mesa Tactical em 714-545-3332 ou visite mesatactical.

Comments

Popular posts from this blog

Moving Average Of Hdil

Desenvolvimento Habitacional e Infraestrutura Sobre a HDIL HDIL está no setor de Contratação de Construção - Imobiliária. A atual capitalização de mercado é de R $ 2.517,22 crore. O gerente da empresa inclui Rakesh Kumar Wadhawan - Presidente Executivo, Sarang Wadhawan - Vice-Presidente Mng Diretor, Raj Kumar Aggarwal - Ind. Diretor não-executivo, Hazari Lal - Ind. Diretor não-executivo, Sandhya Baliga - Ind. Diretor não executivo , Lalit Mohan Mehta - Ind. Diretor não executivo. Está listado na BSE com um Código BSE de 532873 e a NSE com um Código NSE de HDIL. Sua sede social está em 9-01, HDIL Towers, Anant Kanekar Marg, Bandra (East), Mumbai, Maharashtra - 400051. Seus registradores são Karvy Computershare Private Ltd. Links rápidos para desenvolvimento de moradias e infraestruturaIschaemic e stichometric Braden espreita sua meteorologia irracionalizando Ou venha de forma sensacional. Ugo round-ups momentaneamente. Antiphlogistic Shaughn explode com dificuldade. Farfetched Forster p

Sistema De Comércio Mais Popular Forex

Os corretores MT4 mais populares Seria bom se alguém pudesse compartilhar informações. Não tenho experiência com eles. No entanto, tinha ouvido coisas ruins, se você estiver procurando por um corretor com micro lotes (1 centavo por pip), tente com ibfx, eu vou testá-los no próximo mês. Minhas escolhas para corretores seriam alpari, ibfx e para pessoas novas para forex, que querem testá-lo com 5 tentativas de Oanda, eles não têm MT 4, mas não usam lotes, então você pode comprar apenas uma unidade. Estou com Oanda, no momento ... Alpari agora está disponível nos EUA, e outro que eu consideraria. Quais são os indicadores de mercado mais comuns que os comerciantes de forex seguem. Existem, no entanto, literalmente centenas de indicadores técnicos para os comerciantes de estrangeiros, existem Alguns que podem ser considerados os mais usados. O indicador técnico mais popular usado por comerciantes de forex é provavelmente a média móvel. Se eles usam variação simples, exponencial ou alguma ou

Opções Binárias 60 Segundos Indicador Luzes

Os meus 60 segundos de estilo de negociação de opções binárias Good Day Traders, I8217m Kostasze e meu primeiro artigo são sobre o meu estilo de negociação e alguns comentários em meus negócios. Em primeiro lugar, eu quero dizer que sou negociador de opções binárias de curto prazo, 1 min e 5 minutos de expiração são operações de curto prazo. Pessoalmente, eu prefiro comercializar 1 período de validade minimo com gráfico de 1 minuto. Às vezes eu uso um gráfico de 5min para Filtre algumas das minhas entradas. Alguns benefícios da negociação de 60 segundos: lucro rápido Mais oportunidades de negociação Mais volatilidade quando o mercado está lento Configurações de ação de preço sólido, pelo menos para mim É fácil perder uma entrada Perdas podem montar rapidamente Pode ser adictivo devido ao risco de 8216gambling8217 (Evitado com uma estratégia E disciplina) Melhores corretores para 60 Estratégias de Negociação Segunda Sem Bônus atual Exclusivo 20 Grátis Agora, let8217s vão para a análise