Skip to main content

Google Finance Api Stock Options


Vale a pena notar o que o Yahoo diz sobre retirar os preços das ações: parece que alguns criaram engenharia reversa de uma API que eles usam para extrair os dados da Finança, mas estão quebrando nossos Termos de Serviço (sem redistribuição de dados Financeiros). A redistribuição só é permitida se você estiver usando os emblemas criados pela equipe: slots finance. yahoo. Caso contrário, você pode usar YQL ou qualquer método para obter dados PARA USO PESSOAL. Developer. yahoo forum General-Discussion-at-YDN hellip ndash poshaughnessy 17 de outubro 12 às 9:16 Eu segui a resposta superior e comecei a olhar para o Yahoo Finance. A sua API pode ser acessada de várias maneiras diferentes, mas encontrei uma referência agradável para obter informações de estoque como um CSV aqui: jarloo Usando isso, escrevi esse script. Eu não sou realmente um cara de ruby, mas isso pode ajudá-lo a picar algo juntos. Eu não souber com nomes de variáveis ​​para todos os campos que você já oferece, então você pode preencher esses itens se você precisar deles. Heres o uso loadStockInfo retorna um hash, de modo que SpecificDataGOOGname é o Google Inc. Finalmente, o código real para executar isso. Respondeu 26 de março 15 às 12:07 isso é realmente útil, eu gostaria de poder dar-lhe mais votos. Pergunta rápida - você achou que esta API era confiável e são as citações realmente em tempo real, eu sei que algumas das informações do Yahoo estão atrasadas, e parece depender da API específica que você acessa. Ndash hundley 30 de outubro 15 às 2:31 Eu fiz isso para ajudar um amigo e eu acho que acabou trabalhando bem para ele. A informação é bastante rápida, acho que eles atualizaram a cada 10 15 minutos se eu me lembro corretamente. Ndash Jack Franzen 30 de outubro de 15 em 11: 56Teste uma API inteira para gerenciar portfólios. Link removido. O Google não fornece mais uma API de desenvolvedor para isso. Obter cotações de ações é um pouco mais difícil. Encontrei um artigo em que alguém obteve cotações de ações usando o Google Spreadsheets. Você também pode usar os gadgets, mas acho que não é o que você está procurando. A API que você menciona é interessante, mas não parece estar documentada (na medida em que tenha sido capaz de encontrar de qualquer maneira). Aqui estão algumas informações sobre os preços históricos. Apenas para referência. A maneira mais simples como você explicou é este link, isso é para Dow Jones Industrial Average e para todos relacionados ao link NASDAQ 3. Eu acho que isso deveria ser, senão você quer o mesmo nas anotações JSON o mesmo que a Microsoft. Por favor, consulte essa publicação antiga que eu acho Isso ajudará, para conhecer os detalhes do volume e outros detalhes, criei um vbscript que está usando o objeto IE para obter detalhes do link e alerta o conteúdo no id particular (Criar um arquivo. vbs e executá-lo .. Isso alertará os valores da página como esta, estou certo de que isso ajudará ...

Comments

Popular posts from this blog

Moving Average Of Hdil

Desenvolvimento Habitacional e Infraestrutura Sobre a HDIL HDIL está no setor de Contratação de Construção - Imobiliária. A atual capitalização de mercado é de R $ 2.517,22 crore. O gerente da empresa inclui Rakesh Kumar Wadhawan - Presidente Executivo, Sarang Wadhawan - Vice-Presidente Mng Diretor, Raj Kumar Aggarwal - Ind. Diretor não-executivo, Hazari Lal - Ind. Diretor não-executivo, Sandhya Baliga - Ind. Diretor não executivo , Lalit Mohan Mehta - Ind. Diretor não executivo. Está listado na BSE com um Código BSE de 532873 e a NSE com um Código NSE de HDIL. Sua sede social está em 9-01, HDIL Towers, Anant Kanekar Marg, Bandra (East), Mumbai, Maharashtra - 400051. Seus registradores são Karvy Computershare Private Ltd. Links rápidos para desenvolvimento de moradias e infraestruturaIschaemic e stichometric Braden espreita sua meteorologia irracionalizando Ou venha de forma sensacional. Ugo round-ups momentaneamente. Antiphlogistic Shaughn explode com dificuldade. Farfetched Forster p

Sistema De Comércio Mais Popular Forex

Os corretores MT4 mais populares Seria bom se alguém pudesse compartilhar informações. Não tenho experiência com eles. No entanto, tinha ouvido coisas ruins, se você estiver procurando por um corretor com micro lotes (1 centavo por pip), tente com ibfx, eu vou testá-los no próximo mês. Minhas escolhas para corretores seriam alpari, ibfx e para pessoas novas para forex, que querem testá-lo com 5 tentativas de Oanda, eles não têm MT 4, mas não usam lotes, então você pode comprar apenas uma unidade. Estou com Oanda, no momento ... Alpari agora está disponível nos EUA, e outro que eu consideraria. Quais são os indicadores de mercado mais comuns que os comerciantes de forex seguem. Existem, no entanto, literalmente centenas de indicadores técnicos para os comerciantes de estrangeiros, existem Alguns que podem ser considerados os mais usados. O indicador técnico mais popular usado por comerciantes de forex é provavelmente a média móvel. Se eles usam variação simples, exponencial ou alguma ou

Opções Binárias 60 Segundos Indicador Luzes

Os meus 60 segundos de estilo de negociação de opções binárias Good Day Traders, I8217m Kostasze e meu primeiro artigo são sobre o meu estilo de negociação e alguns comentários em meus negócios. Em primeiro lugar, eu quero dizer que sou negociador de opções binárias de curto prazo, 1 min e 5 minutos de expiração são operações de curto prazo. Pessoalmente, eu prefiro comercializar 1 período de validade minimo com gráfico de 1 minuto. Às vezes eu uso um gráfico de 5min para Filtre algumas das minhas entradas. Alguns benefícios da negociação de 60 segundos: lucro rápido Mais oportunidades de negociação Mais volatilidade quando o mercado está lento Configurações de ação de preço sólido, pelo menos para mim É fácil perder uma entrada Perdas podem montar rapidamente Pode ser adictivo devido ao risco de 8216gambling8217 (Evitado com uma estratégia E disciplina) Melhores corretores para 60 Estratégias de Negociação Segunda Sem Bônus atual Exclusivo 20 Grátis Agora, let8217s vão para a análise